Início > Uncategorized > …”PAPO DE PAI”…

…”PAPO DE PAI”…

Papo de Pai

Meu filho ficou doente e acabei me ausentando de meus compromissos, para cuidar dele e pude ter uma experiência tremenda com isso ..

Nossa como eu amo ele, é simplesmente a minha vida.

Quando ele começou a chorar de dor e medo, fui tomado por um sentimento que me consumia por dentro, um desespero bateu, queria arrancar aquilo dele e passar pra mim …  ai Abracei ele e disse calma filhão, o papai ta aqui …    

Sabe o que aconteceu? Ele foi acalmando, psiuuuuuulll, o silêncio tomou conta do momento, então ele sorriu, me abraçou, eu completei a cena com um Eu te amo filho, e ele correspondeu da mesma forma.

A febre, a falta de ar causada pela bronquite atacada, não passaram naquele momento, mas meu filho se sentiu protegido nos meus braços …

Faço o que for preciso pra ver meu filho bem, para que ele tenha o melhor …

Comecei a pensar sobre Deus e seus filhos (Eu e Você), sabe, eu, Rodrigo, não teria coragem de mandar o David pra morrer por vc .. É!!!  Você mesmo que está lendo isso. Eu não teria essa coragem, mandar meu filho  .., mas Deus, nossa!!!  Deus é tremendo, seu amor é incomparável …  Ele enviou seu filho, por mim e por você.

Agora parafraseando isso:

O que acha que acontece no reino espiritual?

Quando vc está com problemas, com dores, quando está triste, quando o sofrimento toma conta de vc … Quando, não há mais saída .. Quando, vc chora …????

Ei ele se inclina, estende seus braços e ti chama … “Filho .. estou aqui, me da teu coração …” Te dou minha paz, me deixa segurar na tua mão… confia em mim …

Se eu que sou homem, faço de tudo pelo meu filho que dirá Deus, por mim e por vc…

Já tentou se jogar nos braços de Deus …?? Se ainda não, este é o momento …

Comece sua semana com paz no coração … Confie em Deus, ele está de braços abertos pra ti receber …

Deus é AMOR …

João 3:16 “Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna”

Com Amor

Rodrigo Mouras

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Luciana
    agosto 16, 2010 às 2:46 pm

    É esse o pai que eu escolhi para o meus filhos… rsrsrs… Posso ficar tranquila porque sei que essa nova família que vamos começar … e os nossos filhos que ainda virão… terão um pai como vc… Eu te amo…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: