Início > Uncategorized > Poesia & Canção

Poesia & Canção

Poesia & Canção

Você me fez melhor

Depositou vida em mim

Me sinto bem e faço o bem

Minhas noites têm sol com você

 

Deus te fez assim

Sob medida pra mim

Em teus olhos encontrei

Uma razão pra viver

Abraçou minha alma com teu sorriso

 

Quem sou eu?   Nada sem você!

Com você sou poesia, sou canção

Sem você, sou apenas um rascunho 

 

Bastou somente um olhar

Para me apaixonar por você

Como é doce o som do Amor

Abraçou minha alma com teu sorriso

 

Quem sou eu?     Nada sem você!

Com você sou poesia, sou canção

Sem você, sou apenas um rascunho

 

Autor: Rodrigo Mouras, inspirado no grande Amor da minha vida Luciana Ramos

Categorias:Uncategorized
  1. Luciana
    setembro 8, 2010 às 7:32 pm

    Vou me lembrar sempre deste dia… Eu te amo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

