Início > Uncategorized > FÁBRICA DO VENHA A MIM … (MATEUS 6.33)

FÁBRICA DO VENHA A MIM … (MATEUS 6.33)

Ha algum tempo que venho reparando algumas coisas crescendo no meio dos cristãos, e que vem me incomodando d+…

Fica aqui o meu alerta para aqueles que gostam de pensar, afinal Deus nos criou seres pensantes, mesmo eu acreditando que nem todos os homens saibam disso.

Criticamos a igreja católica, por tentar dividir a glória de Deus com outros homens, tornando os “Santos Milagreiros”, mas nos dias atuais, nós cristãos protestantes, temos feito praticamente a mesma coisa.

Porque você vai a igreja? Para que?

Já se perguntou sobre isso?

Percebo que as igrejas onde se tem mais milagres são as mais cheias, chego até a escutar:

– Ahhh!!! , vai na minha igreja, que o pastor é uma benção, ele coloca a mãos em você e pronto!!!  Você está curado.

– A minha igreja é muito cheia, mas não se preocupe não, se não conseguir a oração do pastor, passa um paninho nele, que o suor dele ti cura.

Se você perguntar o que foi falado na hora da palavra nem saberão dizer, porque o mais esperado é o momento do mover … “sapatinhos de fogo”, curas, “unção da largatixa” …. O Botão automático ta ligado.

Buscam o Homem e não a Deus.

Isso quando o homem não quer ser Deus … outro dia vi uma reportagem de uma pastor que iria receber o titulo de “Patriarca” … Caramba!!! .. Depois dessa, só falta receber o titulo de “Semi-Deus”

Outro dia visitando a uma igreja  eu  ouvi isso:

O pastor local falava algo a respeito de satanás e enquanto ele falava do capeta uma irmã soltou um Glória a Deus  … Nossa!!! … ela tava tão no automático que nem percebeu o que estava sendo tratado no momento…. Se o pastor falasse pra ela que ela era uma mentirosa, ela soltava um gloria a Deus …rsrsrs

A igreja virou um mercado? Vim buscar cura de câncer, vim buscar emprego, vim buscar uma namorada, buscar, buscar, buscar e nada de vim oferecer …?

Faça uma barganha com Deus, de seu carro e receba dois …??? De R$ 100,00 e receba R$ 1.000,00?, que motivação é essa? Fala sério …

A palavra de Deus diz:

Mateus 6.33 – … Buscai primeiro o reino de Deus e a sua Justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas …

Fico imaginando Deus lá do seu trono vendo isso com tristeza no coração …

Amados pensem nisso, por favor ..

A igreja é lugar de prestar culto ao Senhor, adorar a Deus pelo que ele é e não pelo que ele pode fazer.

O Homem como Jó mesmo menciona em seu livro é “PÓ” … entenda isso, sem Deus e sem a sua graça, nem estariamos mais aqui … não somos nada … o único que é digno de glória … de ser coroado é o Senhor Deus Pai e Criador. (ponto)   

Se você adorar a Deus, as demais coisas viram como por conseqüência…

Existe uma musica do David M. Quinlan que diz: Estou voltando à essência da adoração. E a essência és tu Jesus . Oh me perdoa pelo que fiz dela, pois a essência és tu Jesus ..

Que essa seja a nossa atitude … Pense nisso, eu to pensando…

Com Amor

Rodrigo Mouras

Categorias:Uncategorized
  1. agosto 25, 2010 às 8:24 pm

    como diz em uma ministração do Livre para adorar, o milagre tem sido o novo bezerro de ouro de muitas pessoas! Peço a Deus pra que a cada dia eu deseje buscar a sua face sem olhar suas mãos, acho que essa deveria ser a oração de todos!

  2. RONALDO GABRIEL
    setembro 28, 2010 às 12:52 pm

    E ISSO AI RODRIGO,QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO,LEMBRE-SE DEVEMOS MANTER O CORAÇAO DIANTE DE DEUS ,POIS O MESMO PROCURA ADORADORES QUE O ADOREM EM ESPIRITO E EM VERDADE,SEJAMOS ESTAS PESSOAS,OS OLHOS DE DEUS PASSEAM POR TODA TERRA PARA MOSTRAR-SE FORTE PARA COM AQUELES CUJO O CORAÇAO SAO TOTALMENTE DELE.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

