Início > Uncategorized > … Você nunca está Só …

… Você nunca está Só …

Quinta-Feira dia 26/08/2010 um daqueles típicos dias em que tudo conspira contra você …

Na contabilidade onde trabalho, recebi muitas fiscalizações em clientes importantes, tinha que resolver tudo e como não tenho o poder de me multiplicar, estava em apuros …  O dia passou rápido, porem a sensação de cansaço mental era notória diante da pintura de meu rosto. Ainda tinha que ir para o 2º round, na escola de musica ECEMA, onde daria mais 2 horas de aula para uma classe de 15 alunos. E o dia ainda não dava sinal de fim …. Cheguei em casa tão cansado, que do jeito que estava me joguei na cama … Aproximadamente 22:30 hs da noite e eu no meu quarto, sozinho e no escuro … cabeça doendo, corpo cansado e ainda por cima, meu irmão não foi dormir em casa … Só ... esse era o sentimento que bateu … Estou só?… nossa!!! que sentimento ruim, foi aquele … Então abracei o travesseiro e simplesmente falei.  Pai, vc está ai? E o Espírito Santo veio ao meu coração e disse:

… Você nunca está só …

Mateus 28.20b – “e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.”     

Na manhã seguinte indo ao trabalho, ainda me sentia só, quando entrei no trem Rumo ao meu serviço, a presença do Espírito Santo inundou o meu ser e ministrou ao meu coração: Tremendo isso.

Genesis 1.2 – “E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.”     

Como Genesis deixa claro, o Espírito de Deus, já estava aqui antes da criação do homem…  Seu Amor por nós é tão grande que ele foi capaz de dar a vida do seu único filho (JESUS) para morrer por todos. Como seria possível, esse mesmo Deus agora não estar com vc … Jesus não morreu em vão e agora temos livre acesso a Deus e ele está conosco sempre.

Você é precioso e foi pago um alto preço por vc …

Existem dias que nos sentimos sozinhos, mas ai vai o meu conselho. Ore a Deus e peça para sentir a presença dele, o convide para estar com vc. Vão existir dias que nós como homens, nos sentiremos sozinhos, mas creia e chame a Deus, o Pai sempre está com vc … e ele virá de pronto.

É verdade também que o pecado separa o homem de Deus, mas isso se aplica a intimidade com Deus, ao ouvir a voz dele, pois o pecado tapa nossos ouvidos e nos sega, assim como tbm é verdade que de maneira nenhuma Deus deixa de olhar e acompanhar os seus filhos, mesmo em pecado estamos na companhia dele 24 horas por dia.

Se a sua condição for de pecado, é hora de arrependimento e de voltar ao inicio .. reconstruir suas ações e reescrever a história da sua vida .. santifique-se … busque a Deus.

No meu caso, naquela quinta-feira estava tudo bem comigo, estava fazendo a minha parte, mas por algum motivo, os acontecimentos do dia me abateram de tal forma que me senti só.

Isaias 43.1-2 “Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu”

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.”

Aleluia!! Deus está conosco .. sempre !!!

Pode ser que seu pai, mãe, filhos, marido, esposa e amigos deixem de estar com vc, mas Deus nunca ti deixou e nem deixará …

Isaias 49.15 Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.”

Diante destas revelações, fui ministrado por Deus, e agora ministro a vocês …

Seja qual for sua situação, acredite, vc não está só …

Deus é contigo Sempre …

Com Amor

Rodrigo Mouras

Categorias:Uncategorized
  1. setembro 27, 2010 às 9:00 pm

    Opa mouras! gostei muito desse seu ponto de vista….que Deus continue o aperfeiçoando para eternidade pois sabemos que somos depravados, mas a misericordia o infinito amor de Jesus jamais ele negará quando exitir em nosso coração um verdadeiro arrependimento para que ele nos apefeiçoe pra consiguirmos certa maturidade pra alcansarmos a vida eterna.
    Valeu brother
    Eu profetizo que os frutos do seu ministerio serão perfeitos para a gloria do Eterno Rei Jesus!!!!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

