Início > Uncategorized > MARCAS?

MARCAS?

Nova Versão internacional

Efésios 1.13 “Nele, quando vocês ouviram e creram na palavra da verdade, o evangelho que os salvou, vocês foram selados com o Espírito Santo da promessa”

Nova Versão na Linguagem de hoje

Efésios 1.13 “A mesma coisa aconteceu também com vocês. Quando ouviram a verdadeira mensagem, a boa notícia que trouxe para vocês a salvação, vocês creram em Cristo. E Deus pôs em vocês a sua “marca” de proprietário quando lhes deu o Espírito Santo, que ele havia prometido”

Estava voltando do trabalho, Trenzão da tarde no trajeto (Estudantes – Guaianazes), quando na estação de Suzano, entrou uma moça com umas marcas no rosto.

Aquelas marcas chamaram a minha atenção e a de outros passageiros de uma forma instantânea, não pude desviar o meu olhar, e o espírito de Deus me levou a refletir ….

Marcas? Sejam elas quais forem, se visíveis nos chamam a atenção?

Acredito que sim.

Quando sofremos um acidente, machucados, queimaduras ou outros exemplos, ficamos com marcas visíveis em nosso corpo, certo! E quando aceitamos Jesus e convidamos o Espírito Santo de Deus a nos guiar no nosso dia a dia, recebemos a marca do Sangue de Jesus, recebemos o Espírito Santo de Deus para guiar nossos passos e isso gera uma transformação visível nas nossas ações, no nosso caráter, na nossa alma.

E essa marca? Acredita que chama a atenção? 

Pois quando o Espírito de Deus toma a frente do nosso falar, pensar, agir, tudo a nossa volta passa a nos observar …

Passamos a ser instantaneamente observados e o mundo passa a desejar aquilo que temos … JESUS

No trem eu não desejei aquela marca que a moça tinha no rosto, pois aquilo era uma cicatriz feia, e isso me fez refletir, que marca eu carregava na minha vida, na minha alma? As pessoas me observam querendo ter essa marca, ou observam por ser feia?

Quando Cristo entrou na minha vida, nasci novamente e isso mudou minhas ações, fui batizado no Espírito Santo, ainda pequeno com 4 anos de idade, mas isso foi uma marca e um diferencial na minha vida.

Já passei por varias mudanças, mas o bom exemplo sempre imperou nelas, e hoje com o ministério Desconect não é diferente…

Temos o objetivo de marcar nossa geração, através da palavra viva e verdadeira de Deus na forma de Musica & Atitude.

Com isso levo você que está lendo a refletir. Que marcas existem na sua vida? E como conseqüência; Que marcas têm deixado a sua volta?

Deixe Cristo marcar você e mudar suas atitudes, seu falar, seu agir, e garanto que as conseqüências disso, serão para melhor.

Vamos Juntos marcar a nossa geração!!!! Eu tenho a marca de Cristo e você?

Trecho de uma canção minha que nasceu no acampamento de Jovens da igreja Viver em Cristo.

Que amor é esse que vem do céu, tocou meu ser e me fez melhor.

Posso amar quem me feriu e até tocar seu coração.

Já posso ver e posso sentir, Jesus está aqui.

Canto, danço, vivo para Deus, Amo sirvo e sou feliz assim, minha vida mudou Jesus entrou, vou marcar minha Geração …  

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

