Início > Uncategorized > Particular

Particular

Não é costume postar 2 textos na mesma semana, mas senti a necessidade de expressar aquilo que estou vivendo neste dia …

Primeiramente que a Graça e a Paz de Deus seja contigo neste dia.

Sonhei que estava ministrando para uma galera, e nesse sonho o versículo chave era: Jr 29.13, “E buscar-meeis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração“.

Acordei extasiado, pois a ministração no sonho havia sido uma benção e muitas pessoas foram impactadas, inclusive eu.

Sem entender o porquê daquele sonho que parecia ter durado a noite toda, consultei meu melhor amigo, Espírito Santo e pedi discernimento para entender.

E a resposta foi: Deus está falando contigo através deste sonho..

Gloria a Deus por isso, que experiência !!!…

Hoje neste exato momento estou passando por uma luta financeira, onde tenho muitas contas para pagar até o final do dia e me falta dinheiro para tudo, Há 1 mês do meu casamento, muitas coisas pequenas apareceram para serem resolvidas e isso acumulou despesas. Mas quando o assunto é o bolso o que sempre fazemos?

Chorar, entristecer, desanimar, ficar perdido … Não!!!! está não é a minha atitude de Hoje.

Não posso escrever, pregar, ministrar, tocar, cantar aquilo que não vivo … Eu confio no Senhor.

Levantei louvando a Deus pelo ar que respiro, pela noiva linda e de Deus que recebi dos céus, pelo meu filho “presente de Deus”, pelo ministério a quem Deus confiou a mim.

Enfim … Nasceram cânticos de louvor em meus lábios …

Se de repente você que está lendo está vivendo uma situação parecida, saiba que nada acontece sem a permissão de Deus e que nele está o controle de tudo.

Apenas confie. E busque a Deus de todo o seu coração .. e acharás abrigo e refrigério.

Deixo minha oração e um vídeo que relata este ato de fé.

Deus, não existe nada em mim que não seja teu e não existe nada teu que eu não queira em mim, És bem vindo, Deus da minha vida, Mora em Mim, o controle da minha vida está em tuas mãos. Obrigado pelo cuidado e zelo que tens todos os dias por mim.

Com Amor

Rodrigo Mouras

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

