Início > Uncategorized > PERFEITA IMPERFEIÇÃO

PERFEITA IMPERFEIÇÃO

Estes dias tenho meditado muito sobre a palavra Perfeito e diante disto vou relatar algo muito particular, algo que aprendi e fui ministrado por Deus, minha lição.

Sabe quando o homem será perfeito? Nunca.

Nos homens somos limitados e a única forma de sermos perfeitos é por meio de Cristo Jesus

Eu sou um cara muito perfeccionista e que zela pela aparência e a forma como as pessoas me vêem … Sou um cara que se alimenta de palavras de afirmação e por este motivo procuro sempre fazer algo para que as pessoas reconheçam meus valores.

Por tempos tentei ser perfeito por mim mesmo, mas percebi que não sou … e nunca serei …

Sou pecador, falho, teimoso, muitas vezes egoísta, ansioso, e muitas outras coisas, sou Homem imperfeito e se não fosse a misericórdia de Deus na minha vida, nem aqui estaria pra escrever neste blog.

Hoje sou Pai, Líder de Ministério, Marido (dentro de alguns dias), referência para algumas pessoas, espelho para outras, mas a palavra perfeito não se encaixa nesta lista.

Conversando com minha futura esposa (Luciana Mouras) percebi que Deus falava comigo através dela e já aproveito para deixar um conselho aos homens (agora no sentido masculino). Procurem ter ao seu lado mulheres lindas sim, mas também e principalmente de Deus, pois em momentos como este que passei, faz toda a diferença.

Entenda!!! Você que lê este blog, que somente em Cristo encontramos perfeição.

Eu Rodrigo sou um cara que faz pelas pessoas, que procuro abrir mãos das minhas vontades, que não tenho amor nas coisas matérias e que se precisar entregar o que tenho para abençoar alguém eu faço, sou um cara que não mede esforços para ajudar alguém, eu sou amigo de verdade, Sou daqueles que você pode sempre contar.

Mas você percebeu que no parágrafo acima a palavra eu e sou aparecem varias vezes …? Isso é imperfeição …

Ai está um dos meus maiores erros … O correto é que Cristo me faz assim e minhas atitudes acontecem porque o Espírito Santo de Deus as direcionam para tal acontecimento … Eu Rodrigo sou imperfeito e necessito sempre ser moldado …  Que eu diminua e que Deus cresça.

Todas as vezes que faço o bem, é como se fizesse para Deus e não devo esperar que as pessoas o reconheçam ou que eu receba algo em troca , mas sim esperar que com isso tenha agradado e adorado a Deus..

O conceito de Adoração para mim, se encaixa em tudo o que o Adorador faz e não em uma musica lenta que canta Santo, Santo, Santo …

Estas reflexões, aconteceram, depois de não fechar o contrato com uma gravadora, depois de não conseguir fechar contrato com uma marca de guitarra de expressão, depois de achar que fazia muito e recebia pouco, depois de me achar perfeito, mesmo não sendo …

Mas Deus me levou a entender …. isso …

Eu não sou perfeito … e coloco a letra de uma musica bastante conhecida e que não é cristã, para reflexão. Antes sei que alguns pensaram assim: Colocar uma musica que não é cristã? Que pecado!!!

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Palavras do Pastor Fabrício Cunha

 

A questão é que na igreja, e somente na igreja, graduamos as músicas como sagradas ou profanas, de Deus ou do mundo. Isso é um erro.

Paulo nos diz que a graça foi derramada sobre toda carne e que existe virtude nas pessoas à partir de sua gênese, que é a imagem e semelhança de Deus. Portanto, a beleza habita toda terra e a criatividade, toda criatura

Existe música boa e música ruim, música profunda e inteligente e música superficial e vazia.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

The Reason – Hoobastank

Eu não sou uma pessoa perfeita

Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito

Mas eu continuo aprendendo

Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você

E então eu tenho que dizer antes de ir

Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

Obs: (Faço dessa letra minha declaração para o Senhor Deus e Pai, aquele que é perfeito)

 

Gostaria contudo que você que está lendo também entenda e pegue o que for bom, e aquilo que é ruim jogue fora em nome de Jesus … Concluindo que A perfeição alcança-se através de um processo de escutar, aprender e crescer com a ajuda de Jesus. A Bíblia diz em Colossenses 1:28 “Assim nós anunciamos Cristo a todas as pessoas. Com toda a sabedoria possível, aconselhamos e ensinamos cada pessoa, a fim de levar todos à presença de Deus como pessoas espiritualmente adultas e unidas com Cristo..” Isso para mim é perfeição … Quando Cristo é tão notório em nossas vidas que passamos a crescer a amadurecer todos os dias, quando passamos pelo processo de molde constante, quando reconhecemos que por nós nunca seremos perfeitos e que nem conhecimento, nem dinheiro, absolutamente nada neste mundo nós transformará em perfeitos

Pois a perfeição está no Amor de Deus, Amor este que podemos viver, mas não somos donos e como homens nem teríamos como tê-lo em nós … um amor que se vive, mas não tem parâmetros de explicação …

O Amor de Cristo por mim e por você, Incondicional …

Contudo eu me torno perfeito, quando Cristo reina em mim, á medida que não mas eu mas Cristo vive em Mim …

Com Amor

Rodrigo Mouras

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. setembro 28, 2010 às 8:44 pm

    O mundo nos cobra uma perfeição q ñ podemos dar, ainda mais qdo se é jovem. Temos q ser o melhor profissional, o melhor filho, o melhor amigo, o melhor, o melhor, o melhor…….
    Acho que devemos sim, querer ser melhor, mas ñ pra q outros vejam e aprovam, mas pra que Cristo seja glorificado por nós! Pois é Ele e somente Ele que nos aperfeiçoa!

  2. setembro 30, 2010 às 6:57 pm

    É isso ai cunhadinho. não somos perfeitos, mas devemos buscar a perfeição que é nosso Senhor Jesus Cristo, e reconhecer nossos erro, isso sim é querer diminuir pra que Ele cresça em nós!!!

  3. Luciana
    outubro 1, 2010 às 2:09 pm

    Amor,o mais importante de tudo é isso : reconhecer que precisamos de nosso Pai para buscar a pefeição.A humildade para assumir o erro é uma atitude de um verdadeiro seguidor de Cristo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: