Início > Uncategorized > … AMOR MULTIFORME …

… AMOR MULTIFORME …

Não pense que falar do Amor é fácil, pois não é … Acredito que sempre faltaram palavras pra descrever a magnitude deste sentimento, lindo e perfeito … de Deus … Literalmente …

Começo a semana bem, pois vivo o Amor de várias formas e sobre elas vou compartilhar um pouco.

Você sabe o que é o Amor?

1 Cor 13.4-8 e 13

4 O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. 5 Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.6 O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. 7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 8 O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará. 13 Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.

Entender o Amor é complicado, pois acredito ser um sentimento vivido e que se manifesta de varias formas para cada pessoa e dai talvez a explicação de tantas coisas boas no mundo. Formas diferentes de Amar

“ … uma canção, uma gentileza, um ombro, um sorriso, um abraço, uma doação, um olhar, uma lagrima, uma atenção, um gesto, um suspiro, um doce, um poema, uma arte, um trabalho … e varios outros uns por ai …”

O que gostaria de compartilhar é que este Amor, quando vivido em plenitude, aperfeiçoa o Homem e trás a vida tudo que possa existir de bom …

Falo de um Amor Multiforme, que alimenta a alma e trás alegria e esperança ao homem, um Amor que tem a forma de amizade, unindo diferenças, forma de romance construindo familias, forma de esperança cuidando do abatido, forma de mãe, gerando e educando o futuro do mundo … Um Amor proximo que se da sem nada em troca … que persevera e acredita no impossivel .. que ve alem do que se pode ver …

Viver esse Amor faz com que nossos olhos se abram, passando a ter uma visão otimista do que nos rodeia, uma olhar de compaixão para com o necessitado.

Viver esse Amor gera perdão e perdão gera vida e vida gera mais Amor

Aliás se não tivesse Amor de nada valeria como diz a canção … Abra seus olhos … veja o Amor … está em tudo ….

Não entende o Amor? Tente dar a vida de alguem querido (filho, pai, mãe, vó, amigo, irmão) por ao menos um bandido dos piores.

Não consegue … ??? Afinal quem é mal merece o mal?  Duvidas? … o Amor não gera duvidas e sim certezas … Nasce na Verdade absoluta.

Pois o Amor é assim, veio como ovelha muda e foi entregue aos seus tosquiadores … coroado com espinhos, olhando para o céu e dizendo: Pai eles não sabem o que fazem.

Como explicar o Amor? Novamente repito que para mim apenas se vive ..

E como se vive? Abrindo o seu coração para a genesi do Amor, Abrindo seu coração pra Jesus e deixando ele entrar, pois ele que é Amor, está a porta e bate.

Hoje vivo o Amor e enquanto escrevo sinto ele até no ar que respiro … Nesse momento estou olhando a foto da minha linda noiva e do meu precioso filho … Sentimento que não posso descrever, mas digo com certeza que daria a vida por eles …

Olho a foto da Banda Desconect, lembro de tudo que ja passamos juntos, amizade forjada no AmorAmor que nega a si mesmo … Olho a biblia Sagrada e vejo o Amor maior, escrito em forma de poema, só para que eu e você tivessemos a oportunidade de vive-lo ..

Sei que aqui é pequeno d+ pra expressar o Amor, mais que se você ousar vive-lo poderá mudar a sua história … Ame os perdidos, Ame ao proximo, Ame a Deus, Ame a si mesmo, o Amor transforma. O Amor liberta, o Amor constroi, o Amor cura, o Amor liberta, o Amor une, o Amor protege, o Amor gera Amor.

Deus é o Amor … Manifeste as diferentes formas de Amar em sua vida hoje …

Jesus te ama …

Com Amor

Rodrigo Mouras

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Luciana
    outubro 5, 2010 às 3:55 pm

    Hoje vemos um amor condicionado, com porques e quando.Viver um amor sem condições , incondicional é muito difícil e exige de nós muita disciplina e a presença constante do santo espírito de Deus que nos direciona.A forma com que você descreveu o que é o amor para você de acordo com seu entendimento da palavra do Senhor, mostra que você pode viver esse amor, já que o entende e o quer assim.Fico muito feliz por isso, já que isso será refletido (como tem acontecido) diretamente em nossa vida.
    bjs

  2. julho 19, 2011 às 3:10 am

    Olá pessoal, faltou o crédito da minha foto.
    Do casal, Dani e Fábio, esta foto ficou em 11º lugar em um concurso Mundial de fotografia de casamento.
    Abraços,
    Allan

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: