Início > Uncategorized > Por quem VOCÊ daria sua vida?

Por quem VOCÊ daria sua vida?

Sabemos que Jesus veio ao mundo e deu sua vida por todos nós, como ovelha muda ante aos seus tosquiadores, mas e você? Por quem daria a vida? Mateus 22.39 E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’.

Vivemos dias onde olhar para nós mesmos é muito comum e olhar somente para nós mesmos é ainda mais comum …  Egoismo .

Esse tema veio a minha cabeça quando estava assistindo a serie da TV Supernatural dos 2 irmãos que vivem caçando demonios. A serie em si não entra neste tema, mas teve uma cena, em que eles não conseguiram chegar a tempo pra salvar uma vida e isso os deixou muito tristes… que me impactou.

Aquilo me fez refletir …  Por quem VOCÊ daria a sua vida?

Dar a vida por pai, mãe, esposa, marido, filhos, irmãos e amigos quando existe amor não é uma tarefa tão dificil, mas,  e dar a vida por quem vc não conhece?

O desconhecido assusta o homem? Ficar preso em seu mundinho é tão comodo não é? Romanos 12.10 Amaivos uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a si próprios.

Quando conhecemos o amor de Cristo e somos alvo da sua graça, devemos compartilhar isso com o proximo , mesmo que este não seja tão proximo assim …

Temos o poder em nossas mãos de apresentar vida para uma nação corrompida e sem amor.

De que vale uma vida sem propositos? Temos tudo ao nosso redor e mesmo assim reclamamos de tudo? … temos teto, internet, amigos, cobertores, comida, e reclamamos …?

De sua vida por VIDAS

Saia de casa hoje com um olhar atento ao que realmente está acontecendo no mundo.. Olhe nos olhos das pessoas que passam por vc e verá quanta tristeza existe nesse mundo .. Pessoas machucadas, deprimidas e sem esperança, que precisam conhecer a Deus, mesmo que isso custe a sua vida … Agora, pois, seja o temor do SENHOR convosco; guardai-o, e fazei-o; porque não há no SENHOR nosso Deus iniqüidade nem acepção de pessoas, nem aceitação de suborno. 2 Crônicas 19:7  E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo. Atos 10:34,35

No meu trabalho tem um cara que é bem fechadão e acredito que ele tenha problemas graves, precisava me aproximar dele, então decobri que ele gostava de colecionar miniaturas de trens e comprei uma para ele. Hoje ele fala comigo e eu tenho a oportunidade de falar de Deus para ele …

Dar a sua vida, nem sempre vai ser com Morte, mas vc pode dar a sua vida, com um sorriso, abraço, tempo, atenção, olhar, carinho, Amor …

Olhe pra vc e pense nisso: Com minhas atitudes, eu sou digno de que alguem de a vida por mim? Eu daria a vida por mim? Deus deu o seu unico filho por vc …

De a sua vida hoje por alguem …

Com Amor

Rodrigo Mouras   

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

