Início > Uncategorized > … AMAR-TE BEM MAIS QUE A MIM MESMO …

… AMAR-TE BEM MAIS QUE A MIM MESMO …

A tendência do nosso dia a dia e cada vez mais pensarmos em nós, e nos preocuparmos menos com o próximo e até mesmo com Deus … Declaramos que o amamos, sem sinceridade de coração.

Amamos o carro, o dinheiro, a paz, a casa, a felicidade, o status, que Deus nos proporciona, mas não amamos a Deus … entende o que falo?

Ser cristão hoje é status, é moda … é cômodo e trás grandes rentabilidades, mas alerto que isso nos afasta de Deus.

“DIE RELIGION”

Deus é digno de ser amado pelo que ele (Senhor dos Senhores, acima de tudo e todos,  o Deus que doou seu único filho pra morrer por mim e por você, O Deus da Redenção) e não apenas pelo que ele pode fazer.

Todo mundo precisa de redenção. Nossa condição natural era caracterizada por culpa: “pois todos pecaram e carecem da glória de Deus.” A redenção de Cristo nos libertou dessa culpa: “sendo justificados gratuitamente, por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus” (Romanos 3:23-24).

Os privilégios de redenção incluem vida eterna (Apocalipse 5:9-10), perdão dos pecados (Efésios 1:7), justiça (Romanos 5:17), liberdade da maldição do pecado (Gálatas 3:13), adoção à família de Deus (Gálatas 4:5), libertação da escravidão do pecado (Tito 2:14; 1 Pedro 1:14-18), paz com Deus (Colossenses 1:18-20) e a habitação do Espírito Santo na vida do Cristão (1 Coríntios 6:19-20). Ser redimido, então, é ser perdoado, santo, justificado, abençoado, livre, adotado e reconciliado.
A palavra redimir significa “comprar os direitos”. O termo era usado especificamente em referência à compra da liberdade de um escravo. A aplicação desse termo à morte de Cristo na cruz é bem notável. Se somos “redimidos”, então a nossa condição anterior era uma de escravidão. Deus comprou nossa liberdade, e não somos mais escravos do pecado ou da lei do Velho Testamento. Relacionada ao conceito Cristão de redenção é a palavra resgate. Jesus pagou o preço da nossa liberação do pecado (Mateus 20:28; 1 Timóteo 2:6). Sua morte foi uma troca por nossa vida. Na verdade, a Bíblia deixa bem claro que redenção só é possível “pelo sangue” (quer dizer, por Sua morte), Colossenses 1:14.

Ao entender isso ,vejo quão egoísta sou amando muito mais a mim do que a Deus … O que mais é preciso pra que eu e você possamos entender que Deus é Amor e merece o nosso amor genuíno e verdadeiro …

Como na musica:

Rachel Novaes (Primeiro Amor)

Inicia em mim uma nova obra de amor

Renova dentro em mim o meu primeiro amor

Pois quero desejar-te mais

Desejo ansiar-te por inteiro

Ajuda-me Senhor, pois tão frágil e imperfeito é o meu amor

Toca-me, mais de Tua presença em meu ser

Eu preciso, Jesus

Transforma-me, quero amar-te bem mais que a mim mesmo

E levar esse amor

Amar a Deus significa se importar com sua obra, transmitir o seu amor ao mundo, cuidar dos doentes e abatidos, mas lembre-se que não há serviço que substitua o amor, pois apenas trabalhar em sua obra, sem o amor de nada vale …

Eu quero amar a Deus mais que a mim mesmo e voltar ao primeiro amor .. voltar o meu coração por completo diante do altar de Deus e me entregar como sacrifício … Dar as costas por completo ao pecado, pois o pecado nos afasta de Deus …

Que possamos parar de somente pedir e nos doarmos e adorarmos mais a Deus …

… Save Me from Myself  “Salve-me de mim mesmo” …

Arrependimento hoje … Mudança Já …

Pense nisso …

Eu to pensando …

Com Amor …

Rodrigo Mouras

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

