Início > Uncategorized > “O VALOR QUE VOCÊ TEM”

“O VALOR QUE VOCÊ TEM”

Pense em uma árvore.

Ela tem muitas funções, é o alicerce para o ninho dos pássaros, tem beleza, produz oxigênio, sombra, frutos e ainda na sua morte se torna lenha.

 O sentido da árvore e sua existência não está em suas funções, mas em ser uma criação de Deus.

 Uma árvore podada, sem frutos, sem folhas, sem galhos, sem vida, ainda é uma árvore.

Por vezes nos encontramos em situações que limitam nossas funções. Perdemos o sentido da vida, pensando não termos mais valor. O amor de Deus por nós é imutável e nosso sentido não pode ser alterado.

Não é o que temos, fazemos, que nos valoriza, mas sim o que somos. “Criação de Deus”

Entender, descobrir nossa identidade, faz toda a diferença. Existem milhões de pessoas no mundo, hoje, sem um sentido ou rumo, depressivos e amargurados, alimentando o sentimento da inutilidade. Heróis abatidos, por feridas da guerra diária.

Mas medite nisso: 1º Samuel 16.7bO Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração”.

Se homens limitaram, ou impediram a sua jornada ou você mesmo se perdeu pelo caminho e agora tem vergonha de voltar, entenda que o amor de Deus por nós é maior que tudo e ainda existe uma alternativa dada por Deus para que possamos o encontrar novamente.

Não aceite a condição que a vida impós a você, aceite aquilo que você é por criação “obra prima” e imagem e semelhança de Cristo, guerreiro do Senhor e adorador na sua essência.

O que existe de mais profundo em você determina o que você é.

Provérbios 13.12 “A esperança que se retarda deixa o coração doente, mas o anseio satisfeito é árvore de vida.”

Nosso pai é amoroso e está a todo tempo de braços abertos. Isaias 49.15  “Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!”

È hora de erguer a cabeça, tomar uma nova postura, o sol ja se pôs e as águas de Deus estão derramando renovo sobre sua vida.

Jó 14  7“Para a árvore pelo menos há esperança: se é cortada, torna a brotar, e os seus renovos vingam. 8 Suas raízes poderão envelhecer no solo e seu tronco morrer no chão; 9 ainda assim, com o cheiro de água ela brotará e dará ramos como se fosse muda plantada.

Que o novo de Deus venha sobre você e que como árvores possamos sair da condição de morte e depois de tudo ser benção gerando muitos frutos e abençoando vidas, sendo um agente de milagres nesta Terra.

Com Amor

Rodrigo mouras

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Luciana
    abril 7, 2011 às 12:08 pm

    Amor você está cada dia melhor … rsrsrs… Esse texto falou muito comigo e tenho certeza que muitas pessoas terão sua esperança renovada após lê-lo.
    Creio que somos sempre filhos queridos aos olhos do Pai e que não temos que agradar o mundo e muito menos esperar que nos reconheçam, o importante é manter nosso coração puro para habitação do Senhor em nossas vidas!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: