Arquivo

Archive for maio 23, 2011

“QUEBRE O SILÊNCIO”

Break The Silence

A preocupação com a geração atual me levou a escrever este texto e convido você para que medite nisso comigo:

Assistindo TV um dia desses, me deparei com o comercial de Whisky Johnnie Walker e o mesmo falava sobre não desistir dos nossos sonhos, uma campanha visual e temática linda, tão rica em sua mensagem de encorajamento que chegava a comover, mas logo me perguntei: O que o whisky, o álcool tem haver com sonhos? Ha que ponto chegou, para que um comercial de álcool fale sobre encorajamento e realização de sonhos enquanto nós cristãos estamos calados.

O que sei a respeito do álcool, é que ele mata, fere famílias e tem destruído nossa juventude, aprisionando a cada dia, mais e mais jovens a um vicio maligno. Isso é sonho?

A bebida traz à falsa sensação de encorajamento, iludindo momentaneamente seu usuário, trazendo o mesmo a dependência e de brinde uma vida vazia e solitária.

Está para estrear na MTV “Canal muito visitado pelos Jovens” Skins US uma serie repleta de palavrões, cenas ligadas a drogas, homossexualidade, violência e desrespeito aos pais.

Isso é o retrato da nossa juventude atual? È isso que queremos para nós e nossos filhos? Onde entra os ensinamentos da palavra de Deus nesta história?

Katy Perry em sua musica “Firework” vem com melodia e letra contagiante e perigosa: na tradução um trecho: “Você sabe que ainda Há uma chance para você? Porque há uma faísca em você Você só tem Que acendê-la E deixá-la brilhar Apenas domine a noite Como no dia da independência”

Uma musica cantada por uma moça que cresceu no berço cristão, que tem pais cristãos e se perdeu em algum trecho da sua vida.

Neste clipe aparece cena gay, junto com outras histórias encorajando a quem houve a se libertar do medo e mostrar para o mundo o que você é.

A biblia nos ensina a amar a todos sem disitinção e com isso não tenho problemas com homossexuais e o meu amor a essas vidas me leva a alertar, mas sou contra a homossexualidade, pois fere os principios cristãos e acredito que existe cura, e a cura está em Jesus Cristo.

O MEC pretende lançar o “KIT GAY” para crianças de 7 a 10 anos “Ensino Fundamental”. O próprio nome diz, Ensino Fundamental, criado para formar a criança e parte de seu caráter e o ministério da educação quer passar o Kit Gay? Onde eu fui consultado para saber se gostaria que meu filho aprendesse isso na escola. Educação Sexual é dever dos pais que formam o caráter e os princípios de seus filhos e não compete ao governo decidir por nós. Um país com 90% de cristãos não pode ser calado pela minoria.. Realmente estamos chegando ao fim dos tempos.

No inicio de 2011 foi lançado um filme nacional chamado Desenrola, onde a história se da dentro de uma rotina de escola onde uma garota que se vê pressionada a perder a virgindade para se tornar igual aos outros. È isso que o mundo, a mídia vem implantando nas mentes da nossa juventude e nós estamos calados? O sexo foi criado por Deus para ser desfrutado em amor, no casamento debaixo da benção de Deus e com compromisso mútuo de ambas as partes.

Sei que isso está longe de ser uma encantadora história, ou melhor isso é um conto de fadas, um conto de demônios que tem lançado suas mentiras na sociedade e segado muitos, corrompendo seus corações.

Cada dia que passa satanás toma mais espaço na mídia e suas mentiras na sociedade, mas eu não vou me calar e gostaria de contar com você que lê este blog.

Uma vez que se conhece a verdade a mentira perde seu valor e temos o dever de transmitir ao próximo em amor.

Não podemos permitir que isso continue a acontecer naturalmente, não podemos permanecer calados, e deixar que a mídia propague mentiras, pois vidas estão caminhando a passos largos para o inferno.

A bíblia relata em Romanos 12:2  Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.  

Não se omita diante dos fatos, pois ainda podemos mudar nossa geração #quebreosilêncio , podemos salvar vidas por meio de Cristo Jesus.

A esperança é Cristo que veio ao mundo e se fez homem, sofreu em nosso lugar, morrendo a nossa morte para que pudessemos viver a sua vida.

Vamos juntos desmascararmos a santanás e suas mentiras mostrando a verdade. João 14.6 Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”

 Salmos 42.7 “Um abismo chama outro abismo …”  “mas em Deus existe salvação, deixe sua luz brilhar em meio as trevas, leve transformação para nossa geração através da sua vida”….  “Apresente Jesus a este Mundo” …

Pense nisso, eu to pensando …

Com Amor

Rodrigo Mouras