Início > Uncategorized > DIA DOS NAMORADOS OU UMA DATA COMERCIAL?

DIA DOS NAMORADOS OU UMA DATA COMERCIAL?

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Véspera de dia dos namorados .

Se andarmos hoje na rua, iremos encontrar centenas, milhares de homens, mulheres e jovens na corrida contra a solidão, dispostos a aceitar qualquer oferta, só para não passarem o dia dos namorados sozinhos.

Deus tem o melhor para sua vida. Nunca se esqueça disso: “a pressa é inimiga da perfeição”

O plano de Deus para o homem é que ele encontre o seu par e viva seus dias em união, amor e amizade, compartilhando vida, dia após dia. Isaías 55:9  “Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos”

 Deus sabe que o homem tem a necessidade de se relacionar, de estar com outro alguém e por isso criou Deus o homem e depois a mulher para ser sua companheira.

Encontrei minha metade em um evento com a Banda Desconect, quando parei de me preocupar com o famoso estar sozinho, encalhado, sabe?. Parei de procurar por conta e deixei Deus me direcionar até a minha princesa. Quando olhei para Luciana me apaixonei de primeira, senti o coração bater forte, perdi a noção do espaço e tempo, quando me vi já estava acometido de uma paixão arrebatadora.

Eu estava fazendo a obra de Deus, buscando seu reino e sua justiça e Deus estava cuidando de mim.

A Luciana hoje minha esposa, é essencial na minha vida, com ela me tornei um homem melhor, maduro e ganhei uma amiga para todos os momentos. Com ela conheci o Amor. Como foi bom esperar em Deus.

O quero dizer com isto? Não faça de uma data comercial o motivo para você se prender a alguém sem conhecer direito, uma aventura sem certezas, pois sirvo a um Deus de certeza e verdade.

Estar com a pessoa certa é muito melhor do que trocar várias experiências frustrantes que nos machucam e criam em nós cicatrizes tão profundas, que corremos o perigo de encontrarmos a pessoa certa e de tão machucados, não darmos o devido valor, ou cuidado, e perdermos o melhor de Deus para nossa vida.. Tudo por um presente em uma data comercial?

Minha esposa é minha eterna namorada, posso comemorar com ela tantas datas: Primeiro beijo, primeiro encontro, noivado, namoro, casamento, casa, e tantos outros momentos bons que passamos juntos que haja dinheiro kkkkk (Brincadeira)

Espere em Deus, Confie em Deus. Se você não tem namorado, saia com amigos, se divirta e esteja tranqüilo, pois Deus está trabalhando a seu favor. Salmos 40.1 Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.”

E a você que já tem um relacionamento, que por algum motivo está em crise ou de repente está tudo bem, aproveite este dia para deixar tudo melhor …

Valorize quem Deus enviou para estar com você, deixe de lado todo orgulho e tente novamente. Pare de perder tempo com justificativas falidas e apenas ame. O amor se vê preocupado mais com o próximo do que com nós mesmos … ame e deixe ser amado …

Perdoe, pois foi o que Cristo nos ensinou: ”O amor, esta ligado a comprometimento, perdão, paciência e verdade”. Convide o Espírito Santo para reinar em seu relacionamento.

Feliz dia dos namorados a todos sem restrição de idade … Que Deus seja o centro deste amor.

Com Amor

Rodrigo Mouras

  1. Luciana
    junho 10, 2011 às 6:57 pm

    Ahhhh… fala sério… eita marido romântico que eu arrumei… Adorei amor, que muitas pessoas que estavam perdidas e solitárias possam ser abençoadas!
    Saiba que também te amo muito e que você é muito mais do que eu imaginei é a prova viva de que nossos planos são insignificantes se comparados aos que o Pai tem para nós.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

